Prezado (a) Senhor (a),

A Coordenação do PPGEE informa que devido os problemas na emissão de boletos nos sistemas da Fadesp, que perduram desde o primeiro dia da matrícula dos alunos em disciplinas isoladas, os discentes aprovados nas disciplinas conforme resultado final publicado nos nossos sites, estão autorizados a frequentarem as disciplinas na modalidade de ouvinte até novas orientações da Secretaria do Programa.

A qualidade de ouvinte está liberada para esses casos somente e não dá direito a avaliação, emissão de documentos e conceitos. Por isso, os alunos devem regularizar suas situações após os informes da Secretaria.

Os candidatos que conseguiram emitir e pagar os boletos e já encaminharam para o e-mail correto, favor desconsiderar esta mensagem.

A Coordenação